Type Here to Get Search Results !

Enel passa a atender consumidores com horário marcado online

 

Enel afirmou que os atendimentos nas agências da companhia terão que ser marcados pela internet com horário agendado. Nas últimas semanas filas e aglomerações se formaram nas lojas da empresa, com milhares de clientes que reclamavam do valor das contas de luz. O único local que não atenderá com hora marcada é o endereço de Diadema, unidade temporária inaugurada nesta sexta-feira (14).

Além da medida, a Enel afirma que ampliou os espaços externos das unidades que ficam em Santana e São Miguel Paulista, na capital, e as de São Bernardo do Campo e Santo André. Os locais funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h30 e aos sábados das 9h às 15h. Os agendamentos online já estão disponíveis no site da empresa, onde é possível escolher uma unidade, dia e horário.

Consumidores que tiverem problemas ou quiserem contestar as contas podem usar o site do Procon. Nesta semana o órgão divulgou um acordo firmado com a Enel em que todos os clientes que contestarem o valor de uma conta de junho ou julho terão direito a parcelar o montante em 12 vezes, enquanto a contestação é analisada pela companhia de luz elétrica. A medida é válida para reclamações registradas no Procon até 31 de agosto.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.